sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura de Apodi através de parceria, inicia recuperação da RN que interliga Distrito de Soledade a BR 405


Mesmo não sendo responsabilidade da Prefeitura de Apodi através do prefeito Alan Silveira, foi sensível ao pedido da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade, como também a de representantes da comunidade que buscam a recuperação da RN que liga o Distrito de Soledade a BR 405, um trecho de praticamente 5 km.

A rodovia estadual está bastante danificada, devido ao tempo que foi construída e não teve manutenção como também, ao trafego intenso de veículos pesados, já que por lá escoam todo calcário e frutas produzidos na região.

Na manhã desta sexta-feira 11, a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Obras enviou uma equipe que deu o inicio a operação “tapa buracos”, onde o poder público entrou com material (brita, areia, mão de obra, outros), a FALS com mão de obra, e Cleudo Baioto com outro material (asfalto), resultando em mais de 2,5 km recuperados somente da manhã de hoje.

Na próxima semana seguindo os mesmos moldes, a parceria irá continuar, com isso concluir o restante, até a rotatória da comunidade de Canto de Varas, as margens da BR 405, beneficiando diretamente milhares de pessoas que trafegam pela via diariamente.

“Essa estrada é muito importante, pois interliga o importante Distrito de Soledade e toda região a BR 405, por isso não hesitamos em momento algum para realizar essa parceria e recuperar essa importante via”, disse Alan Silveira, prefeito de Apodi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário