quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jovem Pan contrata narrador de 21 anos


Depois de um bom tempo, a rádio Jovem Pan de São Paulo volta a reforçar a sua equipe de esportes. A emissora acertou os últimos detalhes fechou a contratação do narrador Gabriel Dias. O reforço começou precoce na profissão: narrando desde os 14 anos. Hoje aos 21 anos, realiza o sonho de fazer parte do time de narradores da JP.

A equipe que passa a ter Gabriel Dias já conta com o titular Nilson César (56), José Manuel de Barros (51) e Fausto Favara, que completa 30 anos ainda esse mês. O mais novo narrador da emissora sempre se inspirou nos grandes nomes da locução esportiva. Ele foi um dos criadores da Rede Contínua, uma das emissoras webs mais vistas – e ouvidas – nas redes sociais.

Para se ter uma ideia, a Rede Contínua já foi premiada várias vezes no Troféus Ford Aceesp, premiação anual organizada pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. A emissora online tem quase 700 mil inscritos em seu canal do YouTube. Nos últimos anos, o canal ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações. Outro detalhe: muitos jogos transmitidos no Facebook têm mais audiência que emissoras tradicionais no rádio físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário