sábado, 12 de maio de 2018

Adriano Apodi deixa a Juazeirense e assina com o Confiança-SE

O lateral-direito Adriano Apodi foi apresentado oficialmente no Confiança-SE, na última quarta-feira (14), e participou do treino no novo clube. Ele estava na Juazeirense, onde disputou apenas um jogo oficialmente. O atleta entrou durante o segundo tempo da partida do Cancão de Fogo contra o Vitória da Conquista, no dia 4 de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Na entrevista coletiva de apresentação, Adriano Apodi disse que aceitou o convite do time sergipano pelo desafio da atual situação na tabela do Campeonato Sergipano. A equipe ocupa a sétima posição com seis pontos e acumula duas vitórias, três empates e uma derrota.

"Quando recebi o convite do Confiança, vi na tabela que a situação não estava boa e isso me animou mais ainda pra poder vir aqui e dar o meu melhor para mudar a situação", afirmou. "O torcedor pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo, que quer colocar o nome do clube e isso se faz com títulos", prometeu.

A diretoria do Confiança espera que o nome do novo reforço apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (16). Caso isso aconteça, a tendência é que Apodi entre em campo no compromisso deste domingo (18), às 17h, na arena Batistão, contra o Sergipe, pela sétima rodada do estadual. Adriano Apodi se destacou no Vitória da Conquista, quando foi eleito o melhor lateral-direito do Baianão de 2015. Depois, ele se transferiu para o Bahia.

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário