sábado, 17 de março de 2018

Empresa Angel Agrícola, encerra mais uma safra do melão com festa para os colaboradores


Os mais de cem colaboradores da empresa Angel Agrícola, instalada na Chapada do Apodi, realizou neste sábado mais um encetamento da safra do melão, e como acontece todos os anos, o empresário Ângelo Morita, reunis seus colaboradores para agradecer, e realizar o sorteio de mais de 30 prêmios.
A cada ano a empresa se destaca na questão da exportação o melão, como também no cultivo de outras frutas, fruto de esforço conjunto de toda equipe que trabalha de forma coesa, com um pensamento coletivo.

Em sua fala o empresário Ângelo frisou que o maior capital da empresa são os colaboradores, por isso externou seu contentamento pelo engajamento de cada um em sua função.

A técnica do trabalho da empresa Catarina, e o gerente Francisco também levaram seus agradecimentos aos colaboradores. “Hoje é motivo de agradecer por tudo”, afirmou Francisco.
Francisco Silva enumerou que os avanços deste ano, como também frisou que a equipe das outras frutas que estavam presentes.

“Quero agradecer em todo mundo, estive na Europa e vi a fruta que produzimos aqui no mercado europeu, vamos avançar ainda mais”, disse Angelo Morita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário