quinta-feira, 15 de março de 2018

AVANTE de Apodi cria estratégias visitando o pleito eleitoral de 2018


A diretoria Municipal do AVANTE e filiados, se reuniram na noite desta segunda-feira (13), para deliberar sobre algumas ações do partido e fazer uma análise das ações já realizadas. 

Foram colocados em pauta a criação de núcleos de apoio e, ações sociais a serem promovidas pelo partido. 

Além disso, os membros do AVANTE puderam analisar o ótimo desempenho da pré-candidatura de Gilvan Alves para a Câmara Federal.

Na pesquisa divulgada pela Tribuna do Norte, Gilvan teve seu nome bem colocado, ficando na Sétima colocação, na pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Consult, contratado pela 98-FM (Natal).

"Para nós do Diretório foi uma grata surpresa. Pois se as eleições fossem hoje, Gilvan estava eleito Dep. Federal. E isso é fruto de uma trabalho constante e paciente que estamos realizando em toda a região oeste e em todo o Estado", destacou Luís Marinho secretário do Partido.

O partido continuará se reunindo e traçando metas e objetivos para serem cumpridas, tudo visando o pleito eleitoral de 2018. 

“Ficamos impressionados muito a desenvoltura do nosso pré-candidato Gilvan Alves, pois sabíamos que o nosso trabalho é constante, mas não esperávamos que daria resultado já na primeira amostragem. Porém, estamos cientes que esse é só o começo do trabalho, e nossa meta é que ele seja votado em todas as cidades do Estado do Rio Grande do Norte, para isso, temos que intensificar ainda mais o trabalho de divulgação do nosso projeto político-social.”, enfatizou o Presidente Municipal Jailson Ferreira.

Fonte: Blog Radar apodiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário