quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

“Sempre tive a opinião que deveríamos salvar a APAMI”, afirma Gilvan Alves


Em entrevista no Programa 60 minutos, na Rádio Vale do Apodi 98.3 FM nesta quinta-feira 08, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), falou aos milhares de ouvintes, e aproveitou o ensejo juntamente a Fernando Magalhães apresentador do programa, para debater a situação que se encontra o estado do RN, afirmando que o governo estadual precisa cortar o supérfluo, pois existem cargos e comissionados e outras coisas que perduram.

“Temos um exemplo aqui em Apodi, que é o Conjunto IPE que foi construído com recursos da previdência, e esse recurso não voltou aos cofres públicos”, disse Gilvan.

Ele afirmou que os recursos precisam ser melhores geridos a nível de estado.

Segundo ele o estado vem sofrendo há vários anos, e isso ocasionou essa crise gigantesca que o RN está mergulhado.

Indagado, Gilvan ainda falou sobre a questão da Maternidade Claudina Pinto em Apodi, onde o MP arquivou o processo contra o atual presidente, frisando que mesmo com suas dificuldades, a Maternidade ainda é o melhor lugar para as gestantes terem seus filhos. 

“Faltou mais dialogo, para se resolver essa questão, porque mesmo tendo a recomendação não temos um lugar melhor que a maternidade” finalizou o vereador.

Falando sobre politica ele confirmou através do rádio, que é pré-candidato a deputado federal, visto que essa região tem a carência enorme de representantes na câmara federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário