quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Fórum de Turismo do RN abre inscrições; confira as palestras

Com auditório formatado para 640 pessoas, o 9º Fórum de Turismo do RN, que se realizará nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Convenções de Natal, abriu suas inscrições na semana passada. Elas custam R$ 50 (estudantes) e R$ 100 (profissionais) durante todo o mês de fevereiro.  

Os interessados devem acessar o site do evento (www.forumdeturismorn.com.br) para preencher os dados e efetuar o pagamento, em caso de cartões de crédito e débito, no sistema PagSeguro. Quem preferir, pode fazer transferência ou depósito bancário para a conta do evento, também disponível no endereço eletrônico.

Vale lembrar que o acesso à 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que acontece paralelamente ao Fórum, é gratuito - mediante rápido cadastramento na própria secretaria do evento.

Confira abaixo alguns palestrantes já confirmados para o 9º Fórum de Turismo do RN, assim como os respectivos temas que abordarão:

"Os atuais modelos de gestão dos centros de convenções" - Armando Campos Mello

Presidente da Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras), é diretor superintendente do Sindiprom (Sindicato de Empresa de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo) e diretor da Federação de Serviços do Estado de São Paulo. É bacharel em Relações Públicas com especialização em Gestão de Políticas Públicas do Turismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Consultor técnico da Unedestinos, é membro do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo; do Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos e da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, onde é titular da cadeira 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário