quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Alan Silveira agradece e parabeniza todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização do Carnaval de Apodi

Em nome da Prefeitura Municipal de Apodi agradeço e parabenizo a todos os que trabalharam diretamente e indiretamente no carnaval de Apodi 2018.

Agradeço ao secretário de Turismo Gil e toda sua equipe pela organização. Agradeço às demais secretarias que estiveram dando apoio ao evento, como Secretaria de Educação e Cultura, por ceder o transporte para as igrejas evangélicas e católicas para irem aos retiros espirituais e também a realização da Frevança; a Secretaria de Saúde pela realização do CarnaCaps, da blitz da saúde na feira e mercado e também o stand para atendimento, entrega de preventivos e realização de exames; a Secretaria de Urbanismo e aos garis pela limpeza da nossa cidade e locais do evento; a Secretaria de Obras por ajudar na montagem da estrutura; a Secretaria de Assistência Social pela realização do carnaval das crianças, da terceira idade e também pelo carnaval dos bonecos gigantes com a orquestra de frevo e também o plantão social; a Secretaria da Mulher e Igualdade Racial pelo trabalho socioeducativo realizado durante o evento; e também à todas as demais secretarias.

Agradeço também a todos os patrocinadores e apoiadores do carnaval 2018 como Skol, Agrícola Famosa, TCM, Rede Oeste, Infodigital, Depósito de Bebidas São João e a todas as rádios que transmitiram o evento.

Agradeço pela parceria que a polícia cívil e militar vem realizando na nossa cidade e ao trabalho e empenho de todos os policiais, bombeiros civis, bombeiros militares e segurança privada que tornaram o nosso carnaval o mais seguro e tranquilo do Estado.

Agradeço a todas as bandas que vieram abrilhantar nossa festa e animar nossos foliões.
E por fim agradeço ao povo de Apodi, aos foliões da nossa linda cidade, aos blocos e aos foliões de todas as outras cidades que vieram para o nosso carnaval. Sem vocês o carnaval de Apodi não se tornaria o maior e melhor carnaval de rua do Rio Grande do Norte.

Em 2019 tenho certeza que o carnaval de Apodi vai crescer ainda mais. Muito obrigado a todos.

Alan Silveira - Prefeito de Apodi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário