segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Agrupamento interno do Partido dos trabalhadores realiza encontro


Neste fim de semana que passou a tendência Interna do partido dos trabalhadores “Avante” na região de Mossoró, reuniu seus militantes para uma formação politica.

O Encontro contou com a presença de estudantes, professores, sindicalistas, de representantes da sociedade civil organizada, do presidente do partido no estado Junior Souto, além dos pré candidatos ao legislativo federal e estadual o engenheiro Caramuru Paiva que ira disputar uma cadeira a federal e do professor e ex prefeito de Parelhas CHICO que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado.

O Avante e a corrente interna do partido liderada pela senadora Fátima Bezerra que já teve seu nome lançado internamente no partido como candidata ao governo do estado nas próximas eleições. No Encontro foi montado um plano de ações que começara a ser executados a parti do mês de  maço, focado na estruturação da tendência e nas eleições de 2018, neste encontro foi tirado varias  coordenações   além de definições de tácticas eleitorais rumo ao próximo pleito.

O Suplente de vereador e radialista Ugmar Nogueira participou da formação ele afirma que apesar das dificuldades vivenciadas pelo atual momento politico o objetivo foi alcançado no encontro, conseguimos oxigenar a tropa, agora temos que implementar as ações definidas no encontro. Ele afirma ainda que pela primeira vez temos chances reais de eleger um chefe do executivo legitimamente vindo do povo, para isso temos que suar muito a camisa para eleger a senadora Fátima Bezerra governadora do estado.

“Sobre o a Avante”

A Avante é resultado da fusão originada de uma dissidência do Movimento PT com a tendência Brasil Socialista. A Avante marca de forma contundente um novo momento para o partido. Segundo seus idealizadores, é preciso enfrentar problemas internos e retomar o diálogo com a esquerda e os movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário