sábado, 9 de dezembro de 2017

Diretoria da FALS se reúne pela ultima vez em 2017, traçando metas para 2018


A direção da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade em Apodi se reuniu na tarde deste sábado 09 de dezembro, na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi, onde debateu vários assuntos, fazendo um balanço do ano, como também traçando metas para o ano vindouro, 2018.

O presidente da Fundação Claudio Sena, iniciou abordando alguns assuntos internos, que visam o funcionamento da entidade.

Ele falou sobre a questão do calçamento que deve interligar o Museu ao Lajedo de Soledade, anunciado semana passado pelo prefeito de Apodi. Claudio ainda falou sobre o pedido que fez ao chefe do executivo com relação as passarelas para pessoas da terceira idade e com deficiências.

Outro ponto abordado na reunião foi a questão de um novo reservatório para o Distrito de Soledade, abordado semana passada com o chefe do executivo apodiense.

Proposta da maioria dos diretores foi alterado o horário das reuniões mensais, saindo das 15:00h, sendo antecipado para as 14:00h, ou seja, sendo antecipado em uma hora.

Outra votação, foi o reajuste da taxa cobrada pela agua fornecida pelo poço, aprovado novo valor para o ano de 2018.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 12 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário