sábado, 18 de novembro de 2017

Noite memorável marca inauguração do auditório do SINTRAPMA


Autoridades, servidores e diretoria presentes para um evento memorável na noite de ontem, durante inauguração do auditório do SINTRAPMA na sede localizada no Bairro Cohab em Apodi, um evento bastante prestigiado. O auditório servirá como local para abrigar as reuniões do sindicato, e outros eventos quando solicitados, um local aprazível com mais de duzentos lugares, climatizado e estruturado.

A direção apresentou detalhes da obra, que faz parte do planejamento, frisando que a ação só foi possível devido a contribuição de cada sócio, que mensalmente contribui para este fim.

Foram aplicados mais de R$ 60 mil reais para conclusão do auditório.

Prestigiaram o evento o prefeito Alan Silveira juntamente com vários secretários, representante da FETAN, Sindicato dos Servidores de Caraúbas, diretores de escolas estaduais e municipais do município, diretor da Rádio Vale do Apodi, Fernando Magalhães, entre outros.

A poetisa Deusinha Torres do Distrito de Córrego, participou do momento, apresentando versos que contaram toda história de luta da entidade, citando vários nomes que direta ou indiretamente estiveram envolvidos.

Usando da palavra o Pastor Wellington Souza da Igreja Batista em Apodi, ressaltou que esse dia entra para história do município, um marco, frisando que a palavra nesse momento é gratidão.

Para o prefeito Alan que usou da palavra, a conclusão do auditório comprova a seriedade da diretoria, afirmando que a Prefeitura de Apodi estará sempre de portas abertas paras o SINTRAPMA e servidores.

O presidente Ozamir Lima, frisou em sua fala que o local só foi inaugurado devido o esforço de todos, diretoria, servidores, uma união que faz com que o sonho se concretize. “Cada tijolo, cada cerâmica tem um pouco de cada sócio, esse lugar é nosso, é do dinheiro dos servidores voltando para eles”, afirmou.







Um comentário:

  1. Parabéns a Diretoria do SINTRAPMA. Trabalho com seriedade mostrando resultados. Show. Parabéns.

    ResponderExcluir