terça-feira, 14 de novembro de 2017

“Eu me enganei, `João da Pipa´ e eu não temos contato algum”, afirma autor de denuncia na CMA

O agricultor Francisco Pinheiro, procurou nossa reportagem no final da tarde desta terça-feira 14, para esclarecer alguns fatos relativos a denúncia protocolada na manhã de hoje no poder legislativo apodiense, contra o chefe do executivo do município de Apodi.

Francisco Pinheiro, disse que jamais teve contanto com o senhor “João da Pipa” mencionado no texto da denúncia, afirmando que não teve contato com o mesmo, e que se equivocou ao citar seu nome dele na denúncia de hoje.

Ele afirmou ainda, que se equivocou quando citou o seu nome, por isso vai pedir a casa legislativa apodiense que retire o nome de “João da Pipa”, da denúncia, porque cometeu um equívoco grotesco ao citar seu nome.

“Rapaz realmente eu realmente me enganei, citei esse nome por impulso, mas ele não tem nada com isso, nem conheço ele, ele não deve nada a mim, conheço ele de passagem, mas não temos contanto nenhum, botaram o nome dele aí, mas não quero citar o nome dele”, disse Francisco Pinheiro.

Prefeito Alan afirma que a denúncia é grave e sem fundamento

O prefeito de Apodi Alan Silveira foi categórico ao rebater denúncia, protocolada junto à Câmara Municipal, sobre suposta contratação irregular de trabalhadores autônomos para prestar serviços de roço de mato ao Município. “Nunca existiu isso, essa contratação que estão dizendo. Ele vai ter que provar na Justiça”, destacou Alan.

“Esta é uma denúncia grave e sem fundamento. Ele vai ter que provar que eu mandei fazer o serviço. O que eu não vou fazer é ficar parado vendo essa mentira se espalhar como se fosse uma verdade”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário