terça-feira, 14 de novembro de 2017

Auditório do SINTRAPMA será inaugurado na próxima sexta-feira 17

A diretoria do SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, assumiu a pouco mais de um ano a entidade, e vem trabalhando com seriedade e idoneidade, com o objetivo de resgatar a credibilidade do sindicato junto a seus sócios, e sociedade como um todo.

Dentro dessa programação estava a conclusão do auditório que fica no primeiro andar da sede, localizada no Bairro Cohab, que será inaugurado na próxima sexta-feira 17, as 19:00h.

Quando assumiu, a diretoria encontrou o mini auditório inacabado, por isso a direção providenciou a conclusão do local, abrigando as reuniões da entidade, já o auditório estava totalmente inacabado, por isso a direção fez um esforço e um investimento considerável, oriundos da contribuição sindical, deixando o local pronto para realização de grandes eventos não só do SINTRAPMA, mas como também de outros órgãos que desejem utilizar o espaço.

O auditório passou por sonorização, climatização, entre outros, um local moderno, apto a abrigar eventos de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário