terça-feira, 21 de novembro de 2017

AAPCMR dá continuidade à programação do Novembro Azul

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) promoveu hoje, às 13h, mais uma palestra sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. O momento de conscientização será no Centro de Apoio aos Deficientes Visuais (CADV).

Ações como essa visam despertar nos homens a importância sobre o cuidado com a saúde. “O objetivo é levar esclarecimentos e sanar dúvidas a respeito do câncer de próstata, bem como proporcionar um momento de reforço da conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce, levando conhecimento com base científica”, afirma a enfermeira Keylla Duarte.

Dentro da programação, já foram ministradas várias palestras sobre o tema na EBS Perfurações e uma ação na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Além disso, a temática será abordada novamente na próxima quinta-feira, 23, às 20h, na Loja Maçônica União Mossoroense. Dessa vez, a palestra será ministrada pelo urologista Haroldo Duarte, através de uma parceria com a Unimed Mossoró.

Já na segunda-feira, 27, às 8h30, haverá palestra para os servidores da Câmara Municipal de Mossoró, com o urologista Renato Fernandes, também por meio da parceria com a Unimed Mossoró.

Luciana Araújo
Assessoria de comunicação da AAPCMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário