terça-feira, 10 de outubro de 2017

Secretaria de Esportes abre inscrições para a XXVI Copa Municipal de Futebol de Apodi

Estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar da XXVI Copa Municipal de Futebol de Campo de Apodi. O prazo é até a próxima sexta-feira (13). O retorno do campeonato foi anunciado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer nesta segunda-feira (09).

De acordo com o secretário Hessinho Mayard, a ideia é trazer de volta um dos maiores eventos esportivos da cidade, que foi deixado de lado em um passado recente.

“Estamos trabalhando para que todas as modalidades esportivas do município sejam atendidas por nossa pasta, e o futebol de campo não poderia ser esquecido. A nossa Copa Municipal é um evento tradicional que deixou de acontecer há um tempo atrás, mas que agora, vamos trazê-lo de volta até como forma de valorizar o esporte”, destacou.

A expectativa é que pelo menos 12 equipes de todas as quatro regiões de Apodi participem da competição. O secretário ressalta que, neste ano, só poderão participar atletas que possuem domicílio eleitoral no município.

“Esse foi um critério que criamos para fortalecer e valorizar os atletas da nossa terra”, explicou Hessinho.

As inscrições estão acontecendo na sede da Secretaria de Esportes, que fica localizada no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio, e são totalmente gratuitas. Os jogos da Copa acontecerão no Estádio Antônio Lopes Filho com data a serem definidas.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário