quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Escola de Jovens Líderes vai tratar do tema mais importante do Rio Grande do Norte

(Os corpos continuam empilhados no Rio Grande do Norte do Brasil, um dos lugares mais mortíferos do mundo.)

O volume da violência no Rio Grande do Norte ficou tão alto que virou notícia em um jornal dos Estados Unidos.

O jornal Los Angeles Times, edição 17 de outubro 2017, destaca o Rio Grande do Norte como um dos locais mais mortais do mundo.
Qualquer pessoa de bom senso sabe que hoje a segurança é o maior problema do Rio Grande do Norte e que isso vem afetando a economia do Estado.

Por esse motivo, a Escola de Jovens Líderes do RN vai dedicar o conteúdo do seu 3º Módulo ao debate do assunto, trazendo quem tem experiência verdadeira na área para passar conteúdo teórico e prático aos alunos.

Os palestrantes do próximo dia 21 de outubro serão o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos, que já foi secretário de Segurança do RN, e o especialista em segurança pública, ex-diretor do ITEP e Presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes, Heráclito Noé.

A terceira palestrante é graduada em Economia e Direito, especialista em controladoria e finanças, auditora federal aposentada do TCU, diretora de Controle Social do Observatório Social de Cuiabá, membro da Coalisão UNCAC – Convenção da ONU contra a corrupção, Elda Valim.

Escola de Jovens Líderes do RN
Terceiro Módulo
Data: 21 de outubro
Hora: 9h
Local: AABB – Natal 
Avenida Hermes da Fonseca 1017, Tirol – Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário