sábado, 14 de outubro de 2017

Divulgada a Programação da V Expotec

Divulgada programação da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Apodi do IFRN  que será realizada no período de 16 a 18 de outubro e terá como temática central "Recursos hídricos da Bacia do Apodi: Gestão do uso da água".

A programação do evento reunirá um conjunto de atividades, entre elas: apresentações e exposições artístico-culturais, salas temáticas, palestras,  mesas redondas, minicursos e oficinas. Nesta edição as salas temáticas serão abertas ao público para a visitação apenas no turno da tarde, horário das 13 às 17h30min.

O turno da tarde também será reservado para a realização de minicursos e oficinas. São mais de 500 vagas, distribuídas em 22 minicursos e oficinas, contemplando várias áreas do conhecimento. Os minicursos são gratuitos e acontecerão dentro da programação da V EXPOTEC. A comunidade interna e externa pode efetuar inscrição.

A abertura oficial do evento acontecerá as 7h30min desta segunda-feira(16), com a apresentação do coral do IFRN, mesa-redonda com tema: Gestão do uso da água, coordenada pelo professor Marcos Oliveira e tendo como debatedores o Prof. Ramiro Gustavo Varela Camacho (Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Apodi-Mossoró.) e o Prof. José Francismar de Medeiros (Depto. de Ciências Ambientais, UFERSA). Participe!

 Veja a programação oficial da V Expotec:


Nenhum comentário:

Postar um comentário