sábado, 14 de outubro de 2017

Assessoria Jurídica de ex-prefeita emite nota de esclarecimento


A Assessoria Jurídica da ex-prefeita de Apodi Maria Gorete da Silveira Pinto (PMDB) enviou nota de esclarecimento sobre reportagem publicada neste portal a qual trata da condenação da ex-gestora pública pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Confira abaixo.  

Nota de Esclarecimento 

Viemos por meio desta nota informar que as informações que dão conta apenas da condenação da ex-prefeita Gorete faltam com a verdade total dos fatos. Segundo o Acórdão do TCU, foram condenados os dois ex-prefeitos, tendo sido Flaviano Monteiro, condenado por não ter prestado contas deste convênio ao órgão competente, conforme última página em destaque abaixo.

É verdade que a ex-prefeita Gorete foi condenada também, mas deixamos claro que, durante a gestão de Flaviano Monteiro, por motivo desconhecido, não foi dado acesso ao processo à sua equipe jurídica, mesmo com envio de diversos ofícios, ficando assim a mesma impossibilitada de exercer o seu direito de defesa.

A equipe jurídica da ex-prefeitura já tomou as medidas cabíveis para rever essa decisão, alegando que apenas neste momento teve total acesso ao processo para poder provar, através da prestação de contas, a sua real inocência. Tal fato foi identificado no próprio relatório de transição do atual gestor Alan Silveira e em diversos documentos que protocolam as ações. A justiça, que nunca falha, será feita.

Assessoria de Gorete Silveira, ex-prefeita de Apodi.



Fonte: RedeNews360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário