quinta-feira, 19 de outubro de 2017

“Apodi será a cidade mais segura do RN”, afirma prefeito Alan durante inauguração do sistema de monitoramento por câmeras

O moderno sistema de monitoramento por câmeras do município de Apodi, foi ampliado de 07 para 24 câmeras, distribuídas nas zonas urbana e rural do município, uma parceria entre CDL, Policia Militar e Prefeitura Municipal, a cerimônia de inauguração da ampliação do sistema, aconteceu na noite desta quarta-feira 18, em frente a companhia de Polícia Militar de Apodi.

A Prefeitura investiu através de recursos próprios R$ 77 mil reais, através de um projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal de Apodi. O projeto faz parte do plano de governo do prefeito Alan Silveira, que está sendo colocado em pratica no primeiro ano de governo, denominado “de olho no crime”.

Participaram do evento, o prefeito Alan Silveira, a vice Hortência Regalado, o Capitação da Policia Militar Júlio Cesar, presidente da CDL, Givanildo Batista, vereadores, secretários, empresários, população em geral.

“Apodi dá um salto na questão da segurança com essas novas câmeras”, destacou o Capitão Júlio César.

O prefeito Alan Silveira juntamente com o presidente do CDL, mostrou aos presentes uma a uma as novas câmeras, com destaque para os Distritos de Soledade, Melancias e Córrego.

“Estamos cumprindo mais um plano de nosso governo, e com esta ação estamos tornando Apodi, a cidade mais segura do RN”, finalizou o prefeito Alan Silveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário