quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Gilvan Alves destaca importância da fiscalização a obras do município de Apodi

No uso da tribuna nesta quinta-feira 21, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), iniciou sua fala comentando sobre a visita à Escola Municipal que está sendo construída no Distrito de Melancias, ao lado de outros colegas vereadores, frisando que visitas de rotina como estas estão sendo realizadas em obras do município.

Ele frisou que algumas recomendações foram feitas na visita passada, no tocante a obra a empresa construtora da escola, frisando que algumas mudanças ja foram feitas, mas outras continuam do mesmo modo e são necessárias.

"Vamos observar item a item, pois é dinheiro público que está sendo investido, e essa é nossa responsabilidade", disse o vereador.

O parlamentar disse que algumas comunidades ainda necessitam de melhorias em suas estradas vicinais, já outras de reposição de luminárias, enumerando as referidas localidades.

3 comentários:

  1. perguntem a gilvan se ele fiacalisou quando o irmao era tesoureiro de flaviano e ele vendia ganhava licitaçaõ fornecia a PMA e tinha varios contratos de aluguel

    ResponderExcluir
  2. oi amigos do avante ja estou cheia de tanta besteira
    agora voces vao conhecer todas as estradasem oito mes nos quatro anos de flaviano voces nao conhceram






    ResponderExcluir
  3. Pergunte a gilvan se ele era vereador na epoca....

    ResponderExcluir