terça-feira, 15 de agosto de 2017

SINTRAPMA e Prefeitura de Apodi dialogam sobre ação do FUNDEF

Representantes do SINTRAPMA - Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Apodi, se reuniram na tarde desta terça-feira 15, com prefeito de Apodi Alan Silveira, que esteve na companhia dos secretários municipais de Educação, Finanças e Administração, a reunião aconteceu no Gabinete Civil, e teve como proposito discutir sobre a aplicação de recursos de uma ação judicial vencida pelo município. 

Esta ação em debate é referente ao FUNDEF de 2004. 

O presidente do sindicato Ozamir Lima, teve a companhia de outros membros da diretoria como o diretor financeiro Wellington Santos, contador Evangelista Gomes e do setor jurídico através do advogado Lindocastro Nogueira, que na oportunidade expuseram as questões a equipe da municipalidade.

Para o prefeito do município, o diálogo é salutar e necessário para que as conversas avancem “Estamos dialogando para que todos saiam ganhando e possam ser beneficiados com este recurso”, comentou Alan.

Já o presidente do SINTRAPMA, Ozamir Lima frisou que o sindicato defende todos os funcionários irrestritamente, frisando que somente sentando, e dialogando é que se poder chegar ao bem comum de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário