quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Em nova assembleia, professores da rede municipal de ensino acatam proposta da Prefeitura de Apodi

O auditório do SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi esteve lotado de professores na tarde desta quinta-feira 31, para mais uma assembleia, onde avaliaram a nova proposta vinda da Prefeitura de Apodi com relação a recursos oriundos do antigo FUNDEF referente ao ano de 2004.

Na atual proposta o município se propõe a ratear o montante de R$ 210 mil reais, e os outros sessenta mil restantes, usar para o pagamento integral do sexto de férias dos educadores.

A assembleia foi conduzida pelo professor Ozamir Lima que preside o Sindicato, e ainda o contador do órgão Evangelista Gomes a secretária Ecineide Silva e do diretor financeiro Wellington Santos, e teve a presença dos secretários de Administração Ariana Paiva, e Finanças Railton Diogenes que representaram o poder executivo apodiense.

Uma contraproposta foi apresentada, de não a aceitar novamente o percentual oferecido pela Prefeitura.

Colocadas em votação, a proposta da Prefeitura do montante de R$ 210 mil reais, e ainda a de continuar a negociação de um professor, a decisão foi unanime da categoria, pondo fim a questão que agora deve ir a Câmara Municipal de Apodi, após desbloqueio do montante pela Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário