quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Decida Meu Voto" quer saber como Kelps deve votar no pedido de empréstimo feito pelo Governo

O aplicativo de celular “Decida Meu Voto” acabou de subir uma nova votação para a população indicar ao deputado Kelps como ele deve votar a respeito do empréstimo de R$ 1 bilhão que o Governador Robinson Faria quer pegar na rede bancária, a juros, para gastar às vésperas da eleição em que será candidato, de novo, a governador.

Os juros e as parcelas do empréstimo serão pagas pelo contribuinte.

Para conseguir pegar o empréstimo a juros, o governador precisa da autorização da Assembleia Legislativa. 

São 24 deputados.

Kelps é um deles. 

Kelps pretende votar contra o empréstimo, mas, como tem um compromisso público de colocar seus posicionamentos para a população opinar, ele vai votar de acordo com o resultado do aplicativo DECIDA MEU VOTO. Para isso, esse projeto específico deve obter a participação mínima necessária estabelecida pelo compromisso público que está redigido no aplicativo.
O aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos do seu celular.

Se o seu telefone for Iphone, o link para baixar o DECIDA MEU VOTO é este aqui:https://itunes.apple.com/br/app/kelps-decida-meu-voto/id1176103410?mt=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário