quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Audiência pública dos hospitais foi remarcada para o dia 22 de agosto

A audiência pública para debater amplamente o anúncio do Governo do Estado de reformulações no funcionamento de hospitais no interior do Rio Grande do Norte foi remarcada para o dia 22 de agosto, às 14, na Assembleia Legislativa, em Natal.

“É preciso muita luz sobre este assunto. São as vidas das pessoas que estão em risco. Não dá para decidir algo tão grave sem um amplo debate com a sociedade e apenas na base da caneta esferográfica”, desabafa Kelps, conhecedor do problema dos hospitais por já ter ido pessoalmente a vários deles em muitos municípios do Estado.

“Os cidadãos de Acari, Angicos, Apodi, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi estão revoltados e precisam ser ouvidos”.

Um comentário:

  1. Verdade! O que existe nos municípios são conversas entre grupos em salas fechadas, a população fica a mercê de boatos...nenhuma informação foi repassada formalmente para os servidores e população em âmbito local...alguns servidores já estão providenciando suas transferência para outros hospitais.

    ResponderExcluir