segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Apodi dialoga com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

O Prefeito Alan Silveira junto aos Secretários Raílton Diógenes, Ariana Dantas e Elmo Tôrres, participou  nesta manhã de segunda-feira (17), de uma audiência com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi - SINTRAPMA e a Comissão de Negociação Permanente formada pelo executivo, legislativo e o sindicato para tratar sobre algumas reivindicações dos servidores como: Discutir o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ); Incentivo Salarial  dos agentes de saúde e endemias; Mudanças de nível; Programa de Qualificação da Vigilância em Saúde (PQAVS); Piso salarial nacional do magistério, dentre outros. 

Marcaram presença também o Presidente do SINTRAPMA, Ozamir Lima e Representante da Câmara Municipal, o Vereador Ângelo Suassuna.  

O Prefeito se comprometeu em avaliar as reivindicações, na qual se fará um estudo com a sua equipe, levantamentos e planejamento para buscar soluções no que for possível. “É do nosso interesse atender às classes dos nossos servidores, além de ser uma forma de incentivo, essas reivindicações são direitos dos trabalhadores”, explicou Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário