segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Apodi convida população para lançamento do programa ID Jovem

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, fará nesta segunda-feira (17), o lançamento do programa ID Jovem. O evento contará com a presença do Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho.

O lançamento do programa ID Jovem acontecerá na Casa de Cultura Popular Walter de Brito Guerra. Beneficiando jovens de 15 a 29 anos de idade, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, o Programa Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, como também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual. 

Para o prefeito Alan Silveira, o programa representa também uma forma de inserção do jovem ao meio cultural. “É um importante programa para a juventude de todo o Brasil, que possibilita ao jovem de baixa renda mais acesso à cultura, esporte, lazer e transporte, e que de forma inédita traremos para o nosso município”, comentou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário