terça-feira, 11 de julho de 2017

“Não é hora de apontar culpados, e sim encontrar soluções”, afirma Alan Silveira sobre o hospital de Apodi

O prefeito de Apodi Alan Silveira ao lado de vereadores, secretários e assessores participou nesta manhã 11, de um ato realizado em frente ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde funcionários e sociedade deram as mãos e realizaram o primeiro “grito” de não, a desativação da unidade que atende a população do município e cidades vizinhas.

O prefeito em sua fala reiterou que o município não vai permitir o fechamento da unidade por parte do governo do estado reclamando que em momento algum enquanto gestor foi procurado pela gestão estadual, frisando que o hospital é de suma importância no atendimento a população.

O gestor ainda frisou que juntamente a sua equipe está elaborando um termo de acordo para ser apresentado a secretaria estadual de saúde, onde o município se propõe realizar uma gestão compartilhada, mantendo os serviços de atendimento à população.

“Não é hora de apontarmos culpados, mas de apontar soluções, e reafirmo que o município fará a sua parte e não vamos deixar a população a mercê”, disse Alan.

3 comentários:

  1. Cadê os deputados que foram apoiado pelos os nosso políticos de Apodi onde estão escondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tudo votando contra os nossos direitos.

      Excluir
  2. Kelps Lima foi o único Deputado que se preocupou com o problema dos Hospitais

    ResponderExcluir