terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretaria de urbanismo de Apodi inicia poda de árvores do município

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de urbanismo, iniciou hoje a poda das árvores localizadas no perímetro urbano do município.

O serviço de poda urbana é de grande importância para prevenir os problemas de conflitos com a rede elétrica, possíveis quedas de galhos nas residências, o que gera riscos para a população e ao próprio desenvolvimento da espécie arbórea.

Logo, o cuidado com as árvores presentes na cidade é muito importante e necessário para que a sociedade conviva em harmonia com o Meio Ambiente.

“Não é necessário apenas manter a cidade arborizada, mas também cuidar das espécies existentes para que as mesmas desenvolvam de forma correta e não gere riscos à população” destaca Alan Silveira, prefeito de Apodi.

Caso exista alguma situação peculiar, como árvore situada na via pública que necessite de atenção especial ou que o cidadão tenha alguma recomendação específica deve ser feito contato prévio com a secretaria responsável para que o serviço seja realizado da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário