quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeito e vice acompanham mutirões de limpeza em bairros de Apodi

O prefeito Alan Silveira continua acompanhando, junto com a vice-prefeita Hortência Regalado, o trabalho do Mutirão de Limpeza no município de Apodi, na manhã desta quarta-feira 24 estiveram no Bairro Baixa do CAIC.

Para o prefeito é importante acompanhar de perto a “Operação Limpeza”. O gestor salientou que ouviu durante os últimos dias a população clamando por soluções urgente, como também em redes sociais. 

“Estamos dando uma resposta rápida e juntos poderemos deixar Apodi cada vez melhor de se viver. As críticas nos ajudam a acertar e é assim que devemos seguir em frente”, afirmou Alan.

 A operação conta com a limpeza e organização de ruas em todos os bairros. Iniciamos os serviços de tapa-buracos, desobstrução de esgotos, capina dos matos, pinturas em meios fios e melhorias nos canteiros centrais.

"Estamos de perto garantido a realização dessas ações. O povo quer um prefeito que trabalhe por ele e é por isso que estou aqui! O trabalho é duro, é todo dia e não para", explicou Alan.

3 comentários:

  1. Vai andar muito porque de uma ponta a outra Apodi tem lixo. Agora acho desnecessário pq pra acompanhar tem o secretario,prefeito tem que esta no gabinete.

    ResponderExcluir
  2. Apodi está de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Apodi está de parabéns

    ResponderExcluir