terça-feira, 16 de maio de 2017

Município de Apodi realiza campanha de combate à exploração sexual infantil

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi, através do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS), realizará neste mês de maio a campanha de combate e exploração sexual de crianças e adolescentes, denominado “Faça Bonito – 18 de maio”.

Com o tema “Seu corpo é um tesourinho – Quebrando o Silêncio”, a campanha pretende sensibilizar e informar às crianças sobre a temática, reforçando o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes do município.

Faz parte da programação uma oficina socioeducativa, que foi realizada na ultima sexta-feira (12) a partir das 7h30 na sede do Sindicato dos Trabalhadores Público Municipais (SINTRAPMA), no Bairro Cohab. 

O dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O slogan “Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes” quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário