segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dia do Apicultor tem evento organizado pela Emater-RN em Touros

Para marcar o Dia do Apicultor, na próxima terça-feira (23 de maio), o escritório local da Emater em Touros realizará um evento cuja programação incluirá palestras sobre temas relacionados à atividade e exposição de produtos apícolas.

As atividades acontecerão no escritório da Emater no município – na rua Prefeito José Américo, 27, Centro – a partir das 8h.

O evento é organizado pelo zootecnista, José Edimilton dos Anjos, pela técnica em agropecuária, Rannyedja Karolynne Santiago, e pelo técnico agrícola, Francisco de Assis de Oliveira, extensionistas que atuam na região de João Câmara.

Os apicultores assistirão à exposição sobre “Importância Ambiental, Social e Econômica da Apicultura”, “A importância da apicultura com amostragem sobre o setor em âmbito nacional e regional”, “A apicultura, seus produtos e potencialidades no Mato Grande”, “Inovações e rentabilidade”.

Na sequência, o grupo assistirá palestra sobre crédito, desenvolvida por técnicos do Banco do Brasil. O evento será concluído com um debate sobre os produtos e subprodutos gerados pela apicultura.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assessoria de Comunicação / Emater-RN: (84) 3232-2235

Nenhum comentário:

Postar um comentário