quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Na tribuna da CMA presidente do SINTRAPMA cobra coerência de vereadores ausentes


Em consenso com os vereadores de Apodi, o presidente do SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos, professor Ozamir Lima usou da tribuna nesta quinta-feira 01, fazendo um relato sobre o projeto apresentado pelo poder executivo, afirmando que durante esse período aconteceram alguns avanços como progressão de letras, PMAC e muitos servidores tiveram mudança de nível e publicação de títulos, entre outros.

Ele afirmou que após assembleia geral foi deliberado pela maioria a aprovação do projeto que concede reajuste de 8% aos profissionais do magistério.

Ozamir Lima frisou que a coerência é importante em todos os seguimentos, ainda mais aos parlamentares que faltaram, fato que o deixa triste, como também a todos os servidores, pois os que antes brigavam na tribuna pelo aumento hoje não comparecem, adjetivando como estranho esse comportamento.

“Esperamos coerência, e que haja uma justificativa plausível dos nossos vereadores, pois legislativo é caro e pagamos por isso, e a responsabilidade é imensa, e isso é sério, por isso esperamos que na próxima semana os legisladores apareçam”, afirmou.

O presidente frisou que atitudes como estas enfraquecem o legislativo apodiense.

“Conclamo a todos para que na próxima sessão estejamos lotando essa casa e que tenhamos quórum para votarmos o projeto”, finalizou.

Um comentário: