terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vereadores e SINTRAPMA entram em consenso sobre projeto de reajuste proposto pelo executivo de Apodi


Vereadores de Apodi, e membros do SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais se reuniram na manhã desta terça-feira 18, na sede do poder legislativo apodiense, onde analisaram minunciosamente a proposta de reajuste de 8% proposto pelo chefe do executivo apodiense aos profissionais do magistério.

O presidente do Sindicato, professor Ozamir Lima explicou que a proposta é salutar, mas que premia apenas uma classe que são os professores, frisando que o intento da entidade sindical é que esse reajuste contemple de uma forma geral todos os servidores, ou seja, todas as categorias que compõem o serviço público.

Os vereadores através das Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento, após entendimento enviaram um oficio ao executivo, onde solicitam informações mais detalhadas do projeto, como também pedem a inserção de um novo projeto que premie todas as categorias, mesmo que esse montante percentual seja rateado entre as categorias.

Diante do acordo, se houver por parte do poder executivo apodiense a resposta até a sessão da quinta-feira 20, o projeto será votado, se não o mesmo será submetido a votação apenas na quinta-feira seguinte, com tempo hábil para analise, votação e sansão e aplicação.

12 comentários:

  1. C A M B A D A S de sem noção, vão prejudicar a categoria por causa de cor de bandeira vcs merecem os politicos que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vei como vc é sem noção mesmo. Precisa inteira-se para ter condições de emitir uma opinião no mínimo razoavel

      Excluir
    2. A CATEGORIA A NIVEL DE SINDICATO ESTA PRECISANDO ESTUDAR MAIS, POIS ESSE OITO POR CENTO SE REFERE AO PISO NACIONAL DOS PROFESSORES. LUTEM PELOS DEMAIS FUNCIONÁRIOS MAS NÃO BOICOTANDO UMA COISA TÃO IMPORTANTE. ESSA POLITICAGEM NOJENTA Q SE ALOJA DENTRO DAS INSTITUIÇÕES ACABA COM AS CONQUISTAS DAS CATEGORIAS

      Excluir
  2. O maior culpado disso samos nos eleitores

    ResponderExcluir
  3. Os professores não merecem receber aumento salarial sem que os demais servidores também o recebam. Justiça para todos.

    ResponderExcluir
  4. Acho correto, reajuste para toda categoria.

    ResponderExcluir
  5. Acho correto, reajuste para toda categoria.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, PELA ATITUDE E PELO CONSENSO DOS PROFESSORES E SINDICATO!!!
    REALMENTE, SERIA UMA INJUSTIÇA ACEITAREM ESSE INSIGNIFICANTE REAJUSTE SEM PENSAR NAS OUTRAS CATEGORIAS!!

    ResponderExcluir
  7. Boa atitude a união faz força

    ResponderExcluir
  8. LAMENTÁVEL VER UMA CATEGORIA Q SE DIZ EDUCADORES, QUANDO NA VERDADE SÃO LUTADORES POR PAIXÕES POLITICAS E CORES PARTIDÁRIAS. OU NA VERDADE NEM SABEM MESMO P Q LUTAM. POIS OS OITO POR CENTO Q SE COLOCA NO MOMENTO É REFERENTE AO PISO DOS PROFESSORES. COM RELAÇÃO AOS DEMAIS FUNCIONÁRIOS DEVE SER OUTRO PERCENTUAL POIS NÃO SE ENQUADRAM. OU SERÁ Q O PRÓPRIO SINDICATO PRECISA DE UMA QUALIFICAÇÃO MELHOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem precisa se qualificar é vc politiqueiro!!!
      CATEGORIA P SER RESPEITADA TEM QUE SER UNIDA!!!
      VÁ ESTUDAR E PASSE NUM CONCURSO, POIS TENHO CERTEZA, Q VC É APENAS UM IDIOTA PARTIDÁRIO, BAJULADOR OU BENEFICIADO C "UM EMPREGUINHO"!!!

      Excluir