quinta-feira, 27 de outubro de 2016

População da Chapada do Apodi sofre com quedas e faltas frequentes de luz elétrica

Se tornou constante na região da Chapada do Apodi, compreendendo o Distrito de Soledade, assentamentos e comunidades adjacentes, quedas e faltas de energia, o que vem comprometendo a vida das pessoas, e ainda mais dos comerciantes que estão com medo de terem um prejuízo devido a esse problema.

“Estou aí com o material todo pronto, mas não tem como trabalhar devido a energia está fraca, posso ter um prejuízo enorme”, comentou o dono de uma panificadora no Distrito de Soledade.

Essa semana a população enfrentou por dia mais 20 quedas de luz, inclusive ocasionado problemas em aparelhos eletrônicos de alguns populares.

A COSERN sempre que acionada afirma que está trabalhando em busca de uma solução, mas até agora não houve resolutividade.

4 comentários:

  1. Aqui no assentamento Paraíso tamos enfrentando bastante problemas por causa dessas quedas de energia tem umas plantações de feijão (a plantação e de nenen de bebeu) ta com três dias que não tem condições de aguar por causa que quando liga a bomba desliga em 5 em 5 minutos e tem medo de queimar a bomba ja ta com quase 50% da plantação perdida

    ResponderExcluir
  2. Creio que seja por conta da indústrias do agronegócio instaladas na região. Inclusive tem uma delas que alterou diversos postes na cidade para levarem fios com tensão mais alta para ela.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é de Flaviano!

    ResponderExcluir