segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Gerson Gomes é reconduzido a presidência da Associação do Rio Novo no Vale do Apodi


Aconteceu ontem na região do Vale do Apodi, na comunidade de Rio Novo, uma das mais importantes associações do município a reunião que definiu a nova diretoria para os próximos quatros anos, sendo reconduzido ao posto de presidente, o jovem agricultor Gerson Gomes (Gersinho).

Emocionado ele agradeceu o carinho e apreço recebido da comunidade. “Gostaria de agradecer a todos os sócios que depositaram em mim toda confiança por mais quatro anos. Ser presidente de associação não é tão fácil, faço isso porque gosto, dedico a maior parte do meu tempo a procura de melhorias e conhecimentos em prol dessa associação na qual tenho muito orgulho. Andando pelas quatro regiões do nosso município sempre tenho o maior prazer de falar do trabalho da nossa associação. Obrigado, mas uma vez por depositarem em mim toda confiança”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário