terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comissões da Câmara Municipal de Apodi analisam oito projetos


Os vereadores apodienses estiveram na manhã desta terça-feira 25, na sala de reuniões da sede do poder legislativo apodiense, oportunidade que analisaram projetos importantes que devem ser votados nas sessões vindouras, já que a competência de colocar ou não em votação cabe ao presidente da mesa diretora.

Entre os projetos estão o que premia a classe universitária para custeio de combustíveis, que novamente foi a casa com um valor acima do proposto e acordado pelos legisladores de R$ 70 mil reais, diante disso os parlamentares sugeriram uma emenda ao projeto de lei, suprimindo alguns valores, e deixando o valor de R$ 95 mil reais, encaminhando assim uma solução de consenso para aprovação na próxima sessão.

O projeto da secretaria de agricultura, que pede credito suplementar, foi sugerido pelos parlamentares o desmembramento do mesmo somente para a referida secretaria, já que segundo alguns parlamentares da bancada de situação o mesmo é necessário para aquisição de bombas para poços tubulares em comunidades rurais de Apodi.

As comissões de Constituição e Justiça, Finanças e orçamentos emitiram seus pareceres, e a maioria dos projetos já deve ser votado na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário