quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Justiça aprova registro de candidatura de Alan e Hortência em Apodi

O bioquímico Alan Silveira (PMDB) e a vereadora Hortência Regalado (PSDB) tiveram o registro de candidatura a prefeito e vice de Apodi aprovado pela Justiça Eleitoral.

O julgamento aconteceu no último dia 02 de setembro pelo juiz Márcio Silva Maia, mas o resultado favorável só foi publicado nesta terça-feira (06).

“A Justiça mostrou que somos capazes de concorrer e assumir o nosso município. Vamos seguir em frente, fazendo nossa campanha limpa e mostrando propostas coerentes”, destaca Alan.

Com a aprovação, Alan e Hortência estão aptos a concorrer ao pleito deste ano sem nenhum impedimento.

A coligação Renovação e Esperança, também denominada de “Hortelã”, é composta por dez partidos e faz parte do bloco de oposição ao atual prefeito, que concorre à reeleição.

4 comentários:

  1. Esse não tem futuro filho de peixe peixinho é, sou mais dr. Paulo Viana

    ResponderExcluir
  2. Já começaram a mentiras dos Bacuraus soltas pesquisa sem ser registrada

    ResponderExcluir
  3. Não julguem sem saber, pois ele nunca assumiu a prefeitura então não sabemos se ele é um bom prefeito ou não, é imparcialmente digo que o atual gestor da nossa cidade não está comprando com um prometido principalmente com a classe escolar (alunos e professores)

    ResponderExcluir
  4. Uma grande parte dos bacuraus seguem os abestados, pois dizer quem nunca foi prefeito é um abestamento, pois se porventura esse bacurau ganhasse que iria administrar a prefeitura Clin n~]ao tenho dúvidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir