domingo, 21 de dezembro de 2014

Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira reúne bancada e anuncia mudanças para 2015

O prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), reuniu sua bancada da Câmara de vereadores da cidade para anuncia algumas mudanças na gestão para 2015, a reunião aconteceu na comunidade de São Lourenço na zona rural de Felipe Guerra.

A reunião foi na fazendo do Ver. Djalma Laurino esteve presente o Vereador e presidente Salomão Gomes, Ver. Ubiracy Pascoal, Ver. Paulo Cezar, Vereadora Joedna Canela e Djalma Laurino, não marcou presença o Ver. Otoniel Maia devido problema de saúde e também o Ver. Ronaldo Pascoal pós estava resolvendo assuntos particulares.

Segundo informações que chegou a redação do Site Santana Notícia, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo anunciou que terá mudanças na gestão em especial no secretariado, a dias que se comenta pela cidade nas rodas de conversas do município que uma das mudança vai acontecer na secretaria de Obras do Município, aonde é comandado pelo Secretário Diniz Carneiro, ainda chegou a se comenta o nome do ex-vereador Joel Canela para aquela Secretária.

Outro nome que também poderá compor o secretariado do prefeito em 2015 em suas mudanças que ira fazer, é o ex-vice-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Francisco Canindé "Chicão" assumiria a secretaria de Agricultura no próximo ano, mais tudo isso ainda não passa de apenas especulações.

Fonte: Santana Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário