quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Homem revela que sua vontade foi de incendiar o prefeito de Apodi

Clique na imagem para ampliar!

15 comentários:

  1. Manchete com esse teor denigre muito a imagem da oposição que pode ser investigada sobre a possibilidade de ter instigado um psicótico a agir com a truculência efetivada. Há que se observar que nós APODIENSES temos que, em se tratando do bem estar da coletividade, agirmos e pensarmos em uníssono e em pensamento harmonioso em prol do progresso da terrinha amada. Observa-se, infelizmente, a virulenta existência de pessoas que visam unicamente que o circo pegue fogo. São pessoas que agem como cobras peçonhentas, rastejando nos subterrâneos do mal e pelo mal, nas veredas da traição, da desfaçatez e da hipocrisia. Nosso município não merece ser refém dessas almas sebosas.

    ResponderExcluir
  2. O que o prefeito fez com tanto dinheiro que os vereadores aprovaram pra farmacia basica? Nao fez Nada, Nao fez Nada,Nao fez Nada,Nao fez Nada.....

    ResponderExcluir
  3. Eita que você Josenias, com essa postagem, furou o Jornalismo em Apodi.

    O homem foi levado para um hospital em Natal- assim passou no RN TV de ontem a noite.

    Pergunto, sr. Josenias: Um homem todo queimado, vai ter condições de falar uma coisa terrivel dessas, meu amigo?

    ResponderExcluir
  4. Sorte do prefeito que pouco visita a cidade de Apodi

    ResponderExcluir
  5. O que eu ouvi em um video ele se lastimando de dor e um reporter exigindo ele falar e perguntava diversas vezes quantas vezes ele foi a secretaria e ele respondia umas vinte . Hora! como pode aquele coitado ter contado quantas vezes ele foi lá !! agora ele categoricamente disse que alguem mandou ele atirar fogo .. Esse é um motivo pra ser investigado

    ResponderExcluir
  6. josenias ver se aguenta cara ta ficando sem graça essa sua tentativa sempre frustrante de denegrir a imagem de quem trabalha por apodi. se atualize e fale a verdade.

    ResponderExcluir
  7. No Rio de Janeiro, vândalos ateia fogo em ônibus. Em Apodi protestante ateia fogo na secretaria...

    ResponderExcluir
  8. Esse usuário fez muito barracos e ameaças no governo de Gorete, parou várias vezes na promotoria, só que a imprensa era privada e não podia publicar.

    ResponderExcluir
  9. Faço minhas as palavras de Marcos Pinto temos que ter muito cuidado com pessoas que só querem o mal de apodi, são pessoas que não estavam preparadas para perder o poder e a cada percebe-se que odesespero é muito grande e eu já estou a pensando em me mudar de apodi porque essas pessoas demonstram que são capazes de tudo para voltar ao poder, me sinto encurralado em minha própria cidade, eu pensava que essas pessoas iam aceitar o resultado das urnas mas, infelizmente a baixaria dessas cobras venenosas, peçonhentas estão causando pânico a sociedade apodiense, principalmente as pessoas de bem. Vamos orar irmãos, que Deus ilumine o coração dessas almas peçonhentas. Por favor publique o meu comentário e você blogueiro não é uma pessoa mal mas está se deixando infuenciar pelo mal, pelo egoismo, faça uma breve reflexão e verás que você está muito equvocado.

    ResponderExcluir
  10. ainda por cima, ele falou que "o cara" que mandou ele colocar fogo lá! isso é muito suspeito né caro Josenias?

    ResponderExcluir
  11. O PREFEITO DE APODI MORA A ONDE?EM MARTINS É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo não sei dizer o endereço completo onde mora, mas posso te dizer o numero 2.924

      Excluir
    2. Valeu essa dai foi boa, ainda tou rindo e muito, arrocha bacurral gostoso! Vai! Vai!!!

      Excluir
  12. Engraçado ! eu vi em um blog a declaração da queixa que esse cidadão fez e foi na data 31 de maio de 2012 quando foi negado a sua medicação e ninguem mandou ele atear fogo até então a administração ainda não era da atual . E ai Josenias o que você acha disso ? será que a culpa é mesmo de Flaviano ? Porque você como se diz jornalista não vai primeiro averiguar os fatos pra depois publicar ? Sempre a verdade vem a tona e vc só quer saber de denegrinação seu sem carater .

    ResponderExcluir
  13. fala ai josenias, se nao tem a verdade deixe de querer iludir com mentiras, vc so faz tudo contra nossa cidade, fica nessa de inventar coisas sobre o trabalho do prefeito, nao votei nele mas tenho visto o esforço dele apesar de tudo q tava errado do governo de anterior. vou votar nele,pois nunca tinha visto tanto trabalho feito em tao pouco tempo em apodi.

    ResponderExcluir