terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tragédia: Após anos sem dengue Apodi apresenta morte por dengue hemorrágica

Clique aqui e leia a entrevista na integra: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. anos sem dengue?deixe lhes contar um fato q aconteceu a exatos 3 anos com migo estava com viajem marcada pra Fortaleza pra acompanhar meu avô q iria fazer uns exames por lá,uma semana antes adoeci fiquei varios dias com dores de cabeça,febre enjoos e etc preocupada pois não parava quando comecei a sentir dores no corpo e nos olhos fui para o hospital e lá como sempre eles me falaram que se tratava de uma VIROSE passaram alguns remédios e não quis toma-los pois acreditava q se tratava de dengue mesmo assim fui pra FDortaleza e la a situação se agravou e fui tirada as pressas o hospital chegando lá o médico falou q seria Dengue e tudo levava a crer q seria hemorragica e ficpoou chocado q aqui não descobriram falei pra ele q aqui eles fazem de tudo pra não constatar essa doença pra não registrar casos na cidade e daí passei quase um mes lá me cuidando.emtão não vamos ser ridículos de dizer q APODI nunca teve DEUNGE HEMORRÁGICA RESGISTRADA NÃO,e conheço varios casos iguais a esse meu.

    ResponderExcluir
  2. Q pena meu Jesus tão lindo e pequeno. Apodi tá sem rumo mesmo.Entregue as baratas principalmente a saúde, antes não tinha casos de dengue em Apodi, pois era controlado, mas agora tá uma epidemia,A população tem que ter cuidado já o poder executivo não tem, nos sitios nem agente de saúde tem.Meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CASOS TINHA SÓ NÃO REGISTRAVAM.

      Excluir
    2. pelo amor de DEUS!TIVE DENGUE MAIS DISSERAM Q NÃO PODIA REGISTRAR PRA NÃO COLOCAR A CIDADE NA LISTA DE CIDADES AFETADAS ISSO É UMA VERGONHA AGORA É Q TÃO REGISTRANDO PRA O POVO VER.

      Excluir
    3. NUNCA TINHA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ME POLPE TODOS NÓS SABEMOS Q A VDD É QUE NUNCA DIVULGARAM PRA NINGUÉM SABER NÉ?

      Excluir
  3. Ele era tão lindo, agora anjinho.Q jesus conforte a mãe.

    ResponderExcluir
  4. Damião fazia um otimo trabalho em Apodi, pois era pouco casos de dengue em Apodi, mas apartir desse ano, estamos vivendo uma epidemia

    ResponderExcluir
  5. vcs sabiam que no rn o indice de dengue foi menor que 2012,e que em apodi os casos registrados ficou em 42% menor!.Acho que a população e principalmente as famílias,devem cuidar dos seus vasos,dos seus muros,dos seus guardados a céu abertopois nem é esse prefeito ou a minha ex prefeita e nem o MEU QUERIDO VELHINHO BOM,que são culpados em 90% dos casos de dengue não e sim a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. no meu sitio no ano passado tem em torno de uns trinta casos a mais que esse ano.sabe porque?esse ano a comunidade se uniu para combater e tai o resultado.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus... criem vergonha e deixem de fazer política em cima de uma fatalidade. Vcs sabem o q e epidemia? O indice de infestação e totalmente aceitavel...1,5%. Para uma epidemia falta muito. Ohhh povo sem noção. Estam fazendo do mesmo jeito da epoca daquela adolescente q caiu do paredão no comicio de gorete. Gorete n tinha nada haver. E dengue e im problema nosso. Cada um cuida de si. Enquanto faltar consciência tera dengue.

    ResponderExcluir