quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nilson de João Lucas cobra sede própria do legislativo apodiense

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da palavra na sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 17 onde afirmou que foi procurado por uma senhora cobrando e lamentando a questão de exames, questão levantada por ele na ultima sessão ordinária, salientando que isso não passa de uma falta de responsabilidade do poder executivo, deixando pessoas pobres sem condições de realizar seus exames.

O Vereador falou sobre a situação do abatedouro público, onde se encontra um verdadeiro caos, afirmando que não denunciou porque entende que varias famílias dependem dali, mas pediu que a casa se manifestasse sobre a questão, afirmando que o IDEMA esteve lá em semana e o mesmo corre perigo de fechamento devido a situação se encontra.

Nilson lembrou de uma viajem recente a Brasília dos Vereadores, lembrando de uma reunião que tratou da sede própria do legislativo, onde o chefe do executivo esteve presente, e foi discutido até o local da sede própria, afirmando que ele defendeu um projeto que pudesse ser concretizado, nesse período de tempo. O Vereador lembrou que o compromisso do prefeito era para o inicio da obra no mês de setembro, mas que até agora não foi feito nada, nem terreno, nem obra, nem pedra fundamental.

Ele lembrou da recente mudança dos secretários no poder executivo municipal, coisas que acontecem no dia a dia da atual administração. “Parece que nossa câmara está em um sonho de fadas, e só espero que ela acorde e coloque as coisas no seu devido lugar” comentou Nilson de João Lucas.

6 comentários:

  1. Esse rapaz ta brincando é? de fazer o povo de doido é?20 anos como secretario,presidente do partido talvez,vereador ,com garibalde 8 anos governador e presidente do senado nada fez em prol disso e agora faz uma conrança dessa em 9 meses de mandato é brincadeira.é mangar da inteligencia dos outros e foi por mangarem 20 anos disso que levaram uma lapada de 3.000 mil votos viu.

    ResponderExcluir
  2. tem vereador que na proxima não terá apoio da pma,não tem como financiar a sua campanha e partiu para dizer o que o povoi queria ouvir no passado. vinte anos para falar cobrando,denunciando,realizando e nada vez porque?piadista esse povo kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkk kkk

    ResponderExcluir
  3. sou pmdbista também mais dizer que essa administração nada fez é não ter argumentos para mostrar o que fizemos.sinceramente ser eleitor de cor é realmente uma burrice.acho que tão dando de o´le na gente do pmdb.

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA DO ABATEDOURO PUBLICO DE APODI NÃO COMEÇOU NA GESTÃO DE FLAVIANO NÃO, NILSON DE JOÃO LUCAS! SEU VEREADOR SEM CREDIBILIDADE, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSE ESTRAGO NO ABATEDOURO FOI DEIXADO POR GORETE, PORQUE VOCÊ NÃO COBROU DELA? E NÃO FOI SÓ ISSO QUE ELA DEIXOU UM VERDADEIRO CAOS NÃO, DEIXOU A MATERNIDADE, CAINDO AS PAREDES , BANHEIRO NÃO TINHA DESCARGAS, FOSSAS ENTUPIDAS , FUNCIONÁRIO ATRASADOS, MÃES PARINDO EM MOSSORÓ, RUAS SUJAS, AÇOUGUE PUBLICO DETERIORADO, MERCADO PUBLICO TAMBEM PRA CAÍ, RUAS SEM SEREM PAVIMENTADAS (VARIAS), O PROPRIO PREDIO DA PREFEITURA DETERIORADO, E CHEIO DE LIXOS, A CASA DO IDOSO, NÃO TINHA BANHEIRO, NÃO TINHA SE QUER PIA PRA LAVAR AS MÃOS. E MUITO MAIS..........O ESTRAGO FOI GRANDE DESSES BACURAIS EM NOSSA AMADA APODI..

    ResponderExcluir
  5. O ESTRAGO DEIXADO POR GORETE/KLINGER NO NOSSO APODI FOI GRANDE DEMAIS, NILSON DE JOÃO LUCAS NUNCA DIVULGOU OS ESTRAGOS, E NUNCA COBROU DELA NADA, NUNCA MAIS VOTO EM VOCÊ, PERDEU MEU VOTO E + 3 DA MINHA FAMILIA. ACHO BOM VOCÊ MOSTRAR O TAMANHO DO ESTRAGO PRA O POVO VÊ COMO VOCÊS DO PMDB DEIXOU APODI.

    ResponderExcluir
  6. Tantos anos de aluguel e só agora quer a sede própria...kkkkkkkkkkkkkk POVO REVOLTADOS...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir