quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ângelo de Dagmar lamenta problemas na Maternidade de Apodi

No grande expediente em sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 17 o Vereador Ângelo de Dagmar lamentou que mesmo diante do aumento do repasse pela PMA a Maternidade a direção ainda esteja atrasando os salários dos servidores, e ainda reclamou que a unidade esteja próxima de perder o atendimento do médico Dr. Pinheiro por não querer pagar o que um médico merece, propondo a formação de uma comissão para saber o porquê destes problemas.

Ângelo foi enfático e afirmou que esta semana novamente nossas gestantes foram para Mossoró para dá a luz aos seus filhos, e que esse problema vem acontecendo semanalmente, propondo que a casa averigue o porquê disso está acontecendo.

4 comentários:

  1. PREFEITO CRIE VERGONHA. NÃO DEIXE QUE NOSSOS FILHOS NAÇÃO EM OUTRAS CIDADES. BEM QUE VOCE DIZIA QUE IA FAZER DIFERENTE. ALOU MINISTÉRIO PUBLICO E SENHORES VERIÁDORES. TOMEM PROVIDENCIA PARA QUE CASO DESTE NÃO VENHA MAIS ACONTECER

    ResponderExcluir
  2. trabalho na maternidade e nunca teve tão organizada,muito melhor que antes,muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. tive nenen na maternidade e a assistência médica a criana até fonodiologa que nunca teve hoje tem.

    ResponderExcluir
  4. APODI NUNCA TEVE UMA SAUDE TÃO BOA QUANTO TÁ TENDO AGORA, POIS SR. ÂNGELO, NO HOSPITAL TEM VARIOS MEDICOS PAGO PELA PREFEITURA, POR EX. CIRUGIOÊS TODA SEMANA FAZENDO CIRURGIAS, LÁ NO HOSPITAL PAGO PELA PREFEITURA. PSF NA GESTÃO DE GORETE TINHA TREZ, AGORA SÃO NOVE PSF, TODOS COM SALAS CLIMATIZADAS, COISA QUE APODI NUNCA TEVE, TODAS AS MÃES DE APODI IAM PARIR EM MOSSORO, HOJE SÓ E TRANSFERIDA UMA MÃE PRA MOSSORO QUANDO O PARTO E DE RISCO PARA MÃE E BEBÊ, SABE PORQUE? PORQUE A BRIGA POLITICA DE KLINGER E DR. PINHEIRO, QUEM PERDEU FOI APODI, HOJE APODI NÃO TEM UMA UTI NEONATAL NA MATERNIDADE A CULPA E DELES. FUI SUA ELEITORA NA CAMPANHA PASSADA, SE VOCÊ CONTIMUAR COM ESSAS CONVERSAS SEM FUNDAMENTO, VAI PERDER MEU VOTO NA PROXIMA.ESSE COMENTARIO E ESCLUSIVAMENTE PARA O VEREADOR ÂNGELO DE DAGMAR.

    ResponderExcluir