sábado, 4 de maio de 2013

Via Facebook Vereador contesta contratação “milionária” por parte da PMA

Através do seu perfil no Facebook o Vereador Filho Neto adjetivou como milionária a contratação de um pá mecânica por parte da municipalidade, contestando a transparência do poder publico municipal, e afirmando que já nesta segunda-feira, 06 iria a Promotoria Pública apresentar essa questão para que seja apreciada pela Justiça.

Veja o que afirmou o Vereador em seu perfil na rede social:
Clique na imagem para ampliar!

9 comentários:

  1. O edil está correto, o povão quer saber onde, como porque, de que forma está sendo gasto o dinheirão dos impostos que pagamos.

    ResponderExcluir
  2. só se ver entrar dinhero nessa prefeitura e ninguém ver ser feito nada tem mais é que denunciar mesmo até o dinhero q era pra ser investido na seca não foi utilizado aonde é q estão botando essa ruma de dinhero? pro povo é q não é temos q denunciar isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Conversei com um grande amigo e empresário que possui várias máquinas do tipo contratado, e ouví do mesmo que o contrato não é aleatório nem superfaturado, dado o alto custo para manutenção desse equipamento. Esse novel Vereador tem que estudar mais o assunto a ser enfocado e/ou investigado para não incorrer no ridículo. Primeiro, ele tem que procurar ler(Eu falei ler, e não só passar a vista) todo o conteúdo do histórico do contrato, procurar saber o preço da hora trabalhada etc. Com certeza, O Representante do MP vai alertá-lo para que ele não apresente denúncia insubsistente e infundada, sem argumentação legal. O Vereador está fazendo só jogo de cena, no popular, querendo bancar o Tiradentes com o pescoço dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando seu amigo é promotor, defensor ou juiz para determinar o que é certo ou errado, bote um narizinho vermelho, aparecerá muito mais....quer fazer uma defesa bonita e vem com argumento de amigo do ramo, quando é que isso é resposta certa para dizer que os outros estão errado, muito fraco seu argumento...Use argumentos seguros e não disse me disse....Esse seu amigo e empresário nunca diria se estava certo ou errado, pois deve fazer parte do ramo de locações....Bobão...

      Excluir
  4. Conversei com um grande amigo e empresário que possui várias máquinas do tipo contratado, e ouví do mesmo que o contrato não é aleatório nem superfaturado, dado o alto custo para manutenção desse equipamento. Esse novel Vereador tem que estudar mais o assunto a ser enfocado e/ou investigado para não incorrer no ridículo. Primeiro, ele tem que procurar ler(Eu falei ler, e não só passar a vista) todo o conteúdo do histórico do contrato, procurar saber o preço da hora trabalhada etc. Com certeza, O Representante do MP vai alertá-lo para que ele não apresente denúncia insubsistente e infundada, sem argumentação legal. O Vereador está fazendo só jogo de cena, no popular, querendo bancar o Tiradentes com o pescoço dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, vc nem morar aqui mora, agora quet defender , eu conversei com fulanin que disse, rapaz deixe de besta.. Vc q tem nivek superior esta conivente e querendo defender atos de improbidade..... Vou relembrar sua memoria, jah que vc,se diz tao inteligente.. Vamos lah lei 8.429/92, perceber vantagem econimica, direta ou indireta, para facilitar a alinenacao, permuta, ou locacao de bem publico ou o fornecimento de servico para admistracao publica por preco superior ao valor de mercado, constitui ato de improbidade administrativa, que importa em enriquecimento ilicito... Daew o pq do valor superior e tanto, pois cada um recebe sua parte...

    ResponderExcluir
  6. ESSE VALOR É POR MÉS ????

    ResponderExcluir
  7. FILHO NETO VÁ ESTUDAR..., PROCURE ALGUMA COISA QUE TRAGA BENEFÍCIOS PARA A NOSSA CIDADE, NÓS PRECISAMOS DE SOLUÇÕES NÃO DE GENTE PRA FICAR EMPATANDO.

    ResponderExcluir
  8. Como é que pode o povo eleger um vereador tão despreparado desse hem! Em Apodi acontece tudo mesmo.

    ResponderExcluir