segunda-feira, 22 de abril de 2013

Secretária pode pedir exoneração


Comenta-se nas redes sociais e nos bastidores da política apodiense ainda em off, uma informação de que a atual secretária de finanças do município Regina Duarte, irá apresentar em breve seu pedido de exoneração, claro ainda estamos tentando averiguar o fato com precisão, mas é dada como certa a saída da mesma da linha de frente da municipalidade.

Mediante a pressão de grande parte do grupo que hoje está a frente do município, a nobre Secretária e contabilista teria aceitado deixar a secretaria, só não se sabe se ocupará ou não outro cargo, ou se afastará de vez da gestão. Vamos esperar que se concretize ou não o fato, e apuramos quais a razões que a levaria a essa tomada de decisão, caso aconteça.

14 comentários:

  1. Parabens colega Josenias Freitas pela aparencia de seu blog muito bom. Edigar

    ResponderExcluir
  2. Era o sonho de muitos eleitores que votaram em Flaviano. Pois nós votamos para tirar Kliger do poder e depois essa doninha ta querendo mandar no lugar do mesmo. Fora REGINA.O povo clama por isso fora REGINA...

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde !! Essa mulher é desprezível !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regina continuarar no comendo so q agora ela fica debaixo das calsa de flaviano .

      Excluir
  4. com ou sem regina axchoacho qui a administração do flaviano ja fez algumas diferença e axchu que se ele truxer a faculdade como a ajuda do fabio farias,do geito qui vier sendu no mandato dele eu votarei na prosimar com ele.

    ResponderExcluir
  5. lá quem dar o nó é flaviano agora a corda é nas mãos de regina.ninguem se engane.e o calo fica pra o nome dela.aí ta certo.

    ResponderExcluir
  6. Regina você saindo, todos vão ver que o erro não era vc, e sim a falta de competência dos que não estão sabendo administrar, até onde tenho visto o que te compete você mostra domínio, diferente de outros secretários que não sabe e coloca a culpa em vc.

    ResponderExcluir
  7. Regina você saindo, todos vão ver que o erro não era vc, e sim a falta de competência dos que não estão sabendo administrar, até onde tenho visto o que te compete você mostra domínio, diferente de outros secretários que não sabe e coloca a culpa em vc.

    ResponderExcluir
  8. de que adianta a saída dela da secretaria? Ela já vinha atuando de forma autoritária antes mesmo de ser nomeada secretaria de finanças. O que vale perguntar é se ela vai continuar interferindo.

    ResponderExcluir
  9. Mas um erro de Flaviano, estou com Sara Nogueira, Regina é competente, os que querem que as coisas corram frouxo ganharam a batalha.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Sara e digo mais se estar ruim com Regina, pior ficara sem ela, ja vi esse filme um gangue querer tirar alguem pra meter a mão no dinheiro publico e o fim do plitico foi triste.

    ResponderExcluir
  11. Regina pode não ser uma pessoa simpatica, mas o que ela queria para PMA era o melhor, Flaviano vai se arrepender e logo, logo chama ela de volta.

    ResponderExcluir
  12. isso é conversa pra boi dormi regina pode até sair da secretária mais pode apostar q vai ficar com um dedo dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir