sábado, 9 de fevereiro de 2013

Via Facebook Vereador comenta falta de atenção às crianças

Veja o texto extraído do Facebook do Vereador Laete Oliveira



"Carnaval sem prevenção e/ou proteção a criança, além de imoral é ilegal!"...

Considero um equivoco imensurável da Gestão e dos órgãos de controle dos direitos da criança e do adolescente em não garantir no local praça da folia, espaço composto por uma equipe multidisciplinar, com profissionais das áreas da Assistência Social, programas CRAS CREAS, Conselho Tutelar e COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) para acolhimento em caso de possíveis ocorrências contra as crianças.

Essas eram exigências do Ministério Publico e do Poder Judiciário, para a liberação do local praça da folia.

25 comentários:

  1. a nova geração inovou mesmo, sem carnaval pros idosos, sem secretaria da mulher e contra preconceito racial por achar q nao vale a pena gastar com isso e agora sem proteção pra criança e adolescente.

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR NAO VOTEI NA SUA PESSOA MAIS PEÇO QUE PEÇA UMA JUSTIFICATIVA DO MINISTERIO PUBLICO. SE ANTES SO LIBERAVAM A PRAÇA DA FOLIA DEPOPIS QUE ESTIVESSE FORMADA A EQUIPE DE PROTEÇÃO SOCIAL E UMA STANDER DE APOIO PRA ESSE PLANTAO, NAO ENTENDO PORQUE MUDOU.

    ResponderExcluir
  3. Agora pode! não são mais! se toca!
    Discriminar a pessoa idosa e não se preocupar em proteger as crianças, agente ver no carnaval de Apodi.

    ResponderExcluir
  4. Ilustre Jornalista e Excelente Blogueiro - Josenias Freitas,Boa Tarde.

    Eu estou triste, porquê o amigo e Blogueiro, retirou os meus Comentários das Postagens deste seu Excelente Blog, pois é o Único (Blog) Confiável,Imparcial e que ainda é Prestigiado e tem Plena Credibilidade,aqui o nosso Apodi-RN e em todo o nosso Estado do RN.
    O Comentário referia-se à Remuneração do mês de Janeiro de 2013,na qualidade de Professor do Estado do RN,Nível-III,60 Hs e Recebida Indevidamente e Irregularmente,pelo Sr FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, Empossado no dia 01 de JANEIRO DE 2013,como Prefeito do nosso querido e amado Apodi-RN.
    Eu teria INCOMODADO alguém do Poder Executivo do nosso Apodi-RN e/ou outras pessoas quaisquer que circundam os Poderosos ou Oportunistas de Plantão - (VESPEIROS)do nosso Município?
    É um Direito de acessar e tomar Conhecimento dos Salários de todos os Servidores Públicos: - Municipais, Estaduais e Federais,nos PORTAIS DAS TRANSPARÊNCIAS, pois os referidos Servidores São PAGOS por Nós - CONTRIBUINTES.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. O mais correto é o Vereador denunciar o ministério Publico na pessoa do Promotor ao procurador do órgão em Natal por omissão, tendo em vista não ter exigido estas medidas que sempre cobrava da gestão passada.

    ResponderExcluir
  6. estao de brincadeira! quer dizer que depois da discriminação com as pessoas idosas, a gestao tambem nao está promovendo a equipe de proteção social para proteger a criança e o adolescente? é assim! fica mais barato mesmo. apesar que pode ficar mais caro pois tem o risco de violencia, abusos, aliciamento e outros crimes contra a criança e o adolescente qua pode trazer grande prejuizo a sociedade, quanto aos idosos essa discriminação pode acarretar uma serie de doenças psicologicas e fisica, será que valeu a pena gastar menos pondo em risco a criança, o adolescente eo idoso?

    ResponderExcluir
  7. hyoungBasta de tanta falta de conhecimento, os adversários ficam cassando o que falar para acusar a nova administração,ora,Apodi não tem estrutura para fazer carnaval para criança e nem para idosos principalmente em 2013, quando a justiça inpôs o máximo da redução de gastos, essa era uma maneira dos espertalhões usurparem o dinheiro público, éssa é tambem uma incoformação e uma desculpa de defenderem os gastos exorbitantess que eram feitos nas administrações passadas oito centos mil reais para quatrocentos é uma grande diferença não é com essas boubagens vereador Laete que você vai sencibilizar aos apodiences a serm contra a nova administração. Se náo tem o escrever não fique enchendo linguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esta se falando em fazer carnaval pra criança, fala-se de uma equipe de proteçao para criança e adolescente que a gestao passada colocava de plantao na praça da folia e nao acho que isso fosse gasto entendo como investimento, e quanto aos idosos acho injusto que eles tenham que ser discriminados se fizeram carnaval incluissem eles

      Excluir
    2. Nobre Anonimo a proteção a criança e adolescente começa em casa, e em caso de festas públicas, é dever do Conselho Tutelar.

      Excluir
    3. vc ta precisando se informar muito ainda, assim n vou mais responder nao

      Excluir
  8. GASTAR MENOS É SOLICITAÇÃO DO MP,VC É CONTRA ATENDER RECOMENDAÇÕES DO MP?ACHO QUE GASTAR MENOS DA VOTEI EM GORETE MAIS A ADMINISTRAÇÃO DO RAPAZ ESTARV ÓTIMA VEREADOR VAMOSMETADE É HOJE UM DEVER.SE GASTASSE MAIS VC DIRIAM QUE ERA UM ABSURDO,OPOSIÇÃO É OPOSIÇÃO ,E EM DETALHES QUE ANTES NÃO ENGERGAVAM.KKKK,

    ResponderExcluir
  9. Será se fosse ele o prefeito ligaria para isso também? Está se equivocando Laete, você não é tão bomzinho e certinho como está querendo que o povo acredite que é...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk, esse vereador Nunca se preocupou com as crianças só veio isso esse ano pois a oposição dele estar no poder,, isso deve ser dor de cotovelo ou falta de mamada..

    ResponderExcluir
  11. pra diminuir os gastos nao investiram no idoso, na criança e nem no adolescente, vei o castigo o carnaval vai ser o mais caro da historia, 600 mil de multa. mais de 1 milhão

    ResponderExcluir
  12. Deixem de conversarem besteira, eu votei em Gorete, mas temos que sermos justos o rapaz tá fazendo um ótimo trabalho,não é assim que se faz oposição já está ficando sem credibilidade, e nós apodienses precisamos de uma oposição consciente. Eu trabalhava na prefeitura, mas nem por isso vou ficar xingando a nova administração por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  13. gastar menos obedecendo a determinação do ministerio publico é obrigação, nao q isso tenha q obrigatoriamente excluir os idosos e parem de preconceito. e tamben nao é certo deixar crianças e adolescente a mercer da sorte a prefeita colocava uma equipe com assistentes social, psicologos, advogados, conselheiros tutelhar com todo apoio desde lanche a acomodação e transporte, isso é errado? acho q é necessario.

    ResponderExcluir
  14. Vamos elogiar qusndo merecer, e criticar quendo necessario, como so vejo motivos pra criticas, então vamos criticar, aqunta nova enganação, ja tem mais de 1.oooo.oooo,oo so de recursos proprios sobrando nas contas do municipio e voces ate agora não desenrooaram cade o povo inteligente da NG, os sabichoes que dizian que Apodi, reestavsa no atraso, ate concordo que Apodi deveria ter evoluido mais um pouco, mas com a ng via atrasar muito mais, pois Apodi esta começando rumo ao progresso, infelizmente o povo não quis, então agroa aguenta ng.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. show de incompetencia e arrogancia é isso mesmo incompetencia e arrogancia, ta na hora de uma intervenção e nao venha com desculpa que ta cedo, nao ta nao o povo ta sendo prejudicado os prejuizos sao inormes, multas por cima de multas o carnaval q diziam ser mais barato é o mais caro da historia, nao estao respeitando os direitos do cidadao,é preciso alguem tomar providencias, a populaçao nao pode ficar assistindo seus direitos e dinheiro publico indo pelo ralo por incompetencia, aguardando que eles aprendam. o preço da escola ta ficando muito alto.

    ResponderExcluir
  16. como evangélico que é, esse vereador deveria estar orando para dar tudo certo na administração e ajudando tambem, e não jogando pedras, condenando, não é papel de lider de igreja fazer isso.,..
    nem todo que diz senhor, senhor, entrará no reino do céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce esta equivocado cidadao, como vereador ele tem que fiscalizar, cobrar e ajudar como vem ajudando, a gestao é que ta sendo arrogante, nao pede e nem aceita ajuda enquanto o povo sofre os prejuizos pelos erros cometidos, exemplo ele alertou bem a tempo que existia um termo de compromisso entre a prefeitura e a policia federal para que nao houvesse o arrastao na br sob pena de pagar uma multa de 300 mil, tomaram como uma critica ao inves de agradecer e fazerem o correto. mas tudo bem quem paga é o povo.

      Excluir
  17. orar pra dar certo é uma coisa...dá é outra. Deus não dorme. E melhore...ele sabe tudo, até o que não pode ver.

    ResponderExcluir
  18. cade o MP que nao ver isso, sera por que ........deixa pra la é melhor ficar calado

    ResponderExcluir
  19. eu torço demais para essa nova adm ai mais tudo que eles criticavam tudo ia para justiça no gonverno passado eles estao fazendo mais sabe o que isso significa mal preparo pra adrminstra uma cidade como apodi, foi eleito com uma maioria que se deu atraves de oposiçao boa nao resta duvida mais nao é mais desculpa que esta cedo ou a administraçao passada deixou tudo errado,sabe pq em pouco tempo souberam organizar um carnaval pq nao organiza outras coisa de mais valor....para populaçao mais carante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. organisaram o carnaval? de onde? porque no apodi foi um show de desorganizaçao, ave maria

      Excluir
  20. Esse camarada tem razão a organização foi um desastre
    CADE O ARRASTÃO?

    ResponderExcluir