quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Soldado Jakson fala sobre projeto: “Sou vencedor não uso drogas”



Esteve nesta noite de quinta-feira, 28 no programa conversa franca pela FM Lagoa em Soledade, 28 o Soldado Jakson da PM de Apodi, que vem realizando um ciclo de palestras no combate a drogas, falando sobre o intento da policia em realizar essas palestras em todo o município de Apodi, e tendo como tema do projeto “Sou vencedor não uso drogas”.

O soldado Jakson afirmou que esse é um trabalho social, afirmando que tem ouvido que Soledade precisa bastante desse trabalho, e que percebeu que o Distrito precisa urgentemente dessa palestra, marcando para breve a realização do trabalho na comunidade. “Teremos presença constante na comunidade para fazer o bem, e vamos bater nas drogas principalmente no craque que tem tomado conta de algumas pessoas” afirmou o soldado Jakson.

Cabo Claúdio que esteve ao lado de Jakson falou dos resultados positivos que este trabalho tem direcionado a população, contando alguns exemplos de pessoas que estão mergulhadas na droga, afirmando que espera que isso não aconteça com famílias e jovens da comunidade.

O soldado agradeceu publicamente o Capitão Inácio Brilhante chefe da CIA, Dr. Renato delegado civil, Airton Lucena chefe do centro de detenção de Apodi, entre outros que colaboram e apoiam o trabalho preventivo e educativo da polícia militar de Apodi.

“Vamos vigiar e identificar as pessoas envolvidas com drogas do Distrito de Soledade, e vamos excluir esses problemas das pessoas de bem do Distrito” completou o soldado Jakson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário