segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeira mão: Apodi vai receber motoniveladora



A assessoria de comunicação da FEMURN informou ao Blog a relação de cidades do Rio Grande que receberão motoniveladoras, e retroescavadeiras, onde Apodi aparece nessa lista para receber uma motoniveladora, seguindo o calendário do MDA.

Segundo a assessoria da FEMURN, que tem como presidente o prefeito Benes Leocádio apenas 22 municípios nesse momento estão prontos para receber retroescavadeira, que serão entregues nas próximas semanas, sendo que até o final do ano paulatinamente todos receberão suas máquinas.

12 comentários:

  1. lembrabdo que ainda são frutos da prefeita gorete.

    ResponderExcluir
  2. Mais um equipamento conseguido por Goreti, Goreti fez , Flaviano trava.

    ResponderExcluir
  3. Atenção para quem fez o processo seletivo, se se sentir prejudicado, principalmente aquele que não votaram no prefeito, procurem o ministerio publico, ofereça denuncia com copia para o Ministerio Publico estadual e tambem faça denuncia ao TCE, TCU E CGU, É SO ENTRAR NI SITE DESTES TRES ULTIMOS ORGÃO. MP NELES.

    ResponderExcluir
  4. Eita que ainda não se conformaram com a derrota, será que vão passar o restos das suas vida dizendo que foi Gorete quem mandou, E por que ela não trouxe e nem se quer terminou uma obra no seu governo, se ela tivesse sido tão boa, não tinha levado uma lapada tão grande 2.924 ou vocês já esqueceram disso, vão se conformar bando de derrotados, pois bacurau em Apodi-Rn jamais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sera pq o salvador se quer retomou nem uma obra????????????? bomzinho heim?????????????kkkkkkkkkkkkkkkkk,quanto vcs q passaram 20 anos chorando pra mamar estao vivos q dira quem so esta com 3 meses,kkkkkkkkkkkkkkk,chuuuuuuuuuuupa bicudim se o galeguim deixar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nao esqueçam:é a mulher q mandaaaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. infelizmente a maioria do povo do nosso brasil ainda é analfabeto, nem sempre a maioria escolhe o melhor.

    ResponderExcluir
  6. EITA, QUE AINDA É FRUTO DO GOVERNO DE GORETE. A VERDADE É, QUE MESMO PEGANDO A FAMA DE RUIM QUALQUER PESSOA VAI A LAMA, MUITAS VEZES, O POVO ESQUECE DAS BOAS VIRTUDES DESTA PESSOA. E UMA VIRTUDE DESTA PESSOA ERA DE SIMPLESMENTE TER CONHECIMENTO TÉCNICO E POLITICO(NAS ESFERAS GOVERNAMENTAIS)PRA ANGARIAR TAIS RECURSOS, COMO FOI O EXEMPLOS DE VÁRIOS. E QUE O APODI NUNCA CONSEGUIO em governos passados.E o rapaz taí, conseguiu o mérito. Claro ! o rapaz não tem culpa. A soberania é do povo. Mais os frutos da boa virtude o aparecerão.

    ResponderExcluir
  7. Esse que tá mandando denunciar,talvez,talvez seja um daqueles que tinha beneficio e quando foi preciso denunciar nunca denunciou.kkkk

    ResponderExcluir
  8. flaviano vai bater recordes,pois a menos de dois meses já traz uma retroescavadeira dessa,valeu prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o babaozinho olhe ai a data pra vc ver quem foi q arranjou,abra bem os botecos pra ver se encherga,coma no cocho mas nao fique cego nao.

      Excluir
    2. esse é um babao analfabeto até flaviano deve ta rindo desse palhaço.

      Excluir
  9. Até quando Apodi vai ficar brigando por causa de Politica Meu Deus?
    Chegou a hora de crescer minha gente...
    isso dai num leva a nada não

    ResponderExcluir