quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

“Meu mandato está totalmente à disposição de Apodi” afirma deputado Kelps Lima


Em entrevista (por telefone) ao programa conversa Franca da FM Lagoa em Soledade Apodi RN, na noite desta quarta-feira, 20 o Deputado estadual Kelps Lima do PR falou aos Radialistas Josenias Freitas, Castelo Morais e Almir sobre seus projetos que apresentou nesta quarta-feira, 20 em sessão na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte.

Kelps disse que seu intento nesses projetos é tirar a paternidade da gestão pública, acabar com distorções dentro do governo. “Entendo que o governo é do povo e que esses gastos com logo marca, slogan entre outros só oneram os cofres públicos, afirmando que estes são os primeiros de vários outros que virão, trazendo a informação que esses cortes trazem uma economia de mais de 150 milhões aos cofres públicos do Rio Grande do Norte. Hoje é nosso primeiro dia de fato como deputado” explicou Kelps.

O deputado disse que em março estaria em Apodi e que ao lado de Dr. Pinheiro quando anunciaria seus intentos de projetos para Apodi, afirmando categoricamente, que seu mandato estaria a disposição de Apodi, para qualquer coisa, seja situação ou oposição, pois entende que pelos votos recebidos em Apodi, e pela proximidade com seus amigos apodienses, Apodi terá olhar especial do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário