quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Laete afirma que acusação do seu colega é gravissima

O Vereador Laete Oliveira contestou na sessão ordinária desta quinta-feira, 21 as informações do seu colega Vereador pode ter havido alguém da ultima gestão que tenha roubado o dinheiro público, afirmando que quem afirma uma coisa dessas tem que provar, pois se configura uma acusação gravíssima.
“Defendo que se houver algum desvio do erário público que os envolvidos sejam punidos, afinal a justiça deve ser feita” concluiu Laete.

4 comentários:

  1. É isso mesmo vereador, a sociedade quer que essa acusação seja investigada para que se possa conhecer a verdade, caso existam culpados que sejam punidos. Eu sinceramente acredito que essa acusação é de procedencia vulgar.

    ResponderExcluir
  2. se é vulgar é muita irresponsabilidade de um vereador usar o poder a ele outorgado pelo povo pra fazer picuinhas, queremos provas ja falou agora vai ter que provar.

    ResponderExcluir
  3. e agora gestão passada tem obrigação de provar pra sociedade que é tudo mentira e assim processar o vereador acusante por calunia, ao mesmo tempo o vereador acusante tem o dever de provar pra sociedade que suas denuncias tem fundamentos e procesar os responsáveis e, pedir que seja devolvido o desvio ao erário público.

    ResponderExcluir
  4. quem vai arregar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir