quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nota sobre o debate promovido pelo Fórum Municipal da Juventude - Apodi/RN‏

“Coligação Apodi que cresce”
Prefeita Gorete Silveira – Vice-prefeito Dalton Filho

Apodi, 19 de Setembro 2012

Resposta ao oficio nº 02/2012

A/C: FÓRUM MUNICIPAL DE JUVENTUDE – APODI/RN

Prezado Fórum Municipal de Juventude – Apodi/RN, nos apresentamos por meio deste ofício, para agradecer e responder ao convite feito por este Fórum à prefeita de Apodi e candidata a reeleição, Gorete Silveira e seu candidato à vice-prefeito, Dalton Filho.

Inicialmente, cumpre informar que Vossa entidade não possui legitimidade para promover debate eleitoral, uma vez que não é pessoa jurídica, além do mais, as regras não foram estabelecidas pelos partidos políticos, nem mesmo foram completamente determinadas por Vossa entidade, conforme fundamentação jurídica em anexo.

Além do mais, conforme os princípios éticos que regem a imprensa brasileira e que orientam a imparcialidade dos veículos de comunicação, a coordenação de campanha da coligação “Apodi que cresce”, entende que o debate não será imparcial, à medida que está sendo promovido por militantes de campanha da coligação “Unidos para mudar”, quebrando assim o princípio da imparcialidade e ética do debate, essenciais para esse evento democrático.

Mediante estas constatações, a coordenação de campanha da coligação “Apodi que cresce” orienta que os candidatos permaneçam cumprindo a agenda previamente estabelecida. Por esses motivos, os mesmos não participarão do debate.

Atenciosamente,

Céliton Giordano
Coordenador de Comunicação e Marketing

4 comentários:

  1. esse debate visa atacar a atual prefeita e so ex prefeito pinheiro, pois quem esta organizando é os militantes de flaviano, sendo assim é melhor nenhum dos dois irem, pois a meu ver o debate nao tem nada de imparcial.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, eu NÃO ouví nenhum discurso brilhante desse candidato Flaviano, eu ví e ouví,MUITO BLÁ-BLÁ-BLÁ, MUITAS FALÁCIAS e, sendo assim, o referido candidato,abordando FACTÓIDES e, tentando se aproveitar do momento, sobre as pessoas humildes e NÃO esclarecidas, lá no lugar denominado Rio Novo. A partir desse ponto, dar-se-á para analisarmos que,em uma eventual vitória desse candidato Flaviano, a administração dele (Flaviano), frente a Prefeitura Municipal do Apodí,seria repleta de Incompetência Administrativa e,sobretudo,em atos que culminarão em FIASCOS.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. o despreparo e falta de argumentações deviam ser a justificativa de alguem...sineramente é vergonhoso a justificativa que menospreza a inteligencia rítica do cidadão apodiense,debater a problematica de apodi de qualquer maneira é correto,mim poupe.

    ResponderExcluir
  4. pra que debate nova geração todos ja sabe que voces é o melhor,,,será?

    ResponderExcluir